#35/365 - Marc Vigo Anglada - Porta Canetas (Pencil Pot)

Printer Paper / Papel A4

 Ler em Português      Read in English

Benvinguda!

Olá pessoal!
Hoje estamos de volta a ares espanhóis, com um origamista que admiro por modelos que conheço através de seu website, dá uma olhada lá que tem muita coisa legal!
Ele também tem uma conta no Flickr,onde ele vai nos brindando com as belas imagens de seus modelos e experimentações.
Além disso pesquise que você encontra muitos vídeos com instruções de vários de seus modelos.
Eu nem nem lembro se eu tenho uma, mas se não tenho ainda vou começar a mostrar meus modelos por lá! :-D

Eu gosto muito desse modelo dele, porque é um origami utilitário e sua finalização garante um modelo firme e durável, para ser usado em seu escritório.
Eu tenho um porta canetas desses aqui:

E vocês notaram que esse modelo tem uma certa semelhança de desenvolvimento com outro que já vimos por aqui?
É a Caixa A4 do Hideo Kumayama.Ele mesmo coloca esse modelo do Marc com uma das inspirações do seu modelo.
Legal,né?

Ficou interessado?Clica aqui para o diagramas e para o vosso deleite.

Boas dobras,

Daniel Landi
26/09/2019

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2º Encontro Nacional de Origami (2nd Brazilian Origami Convention) - Timóteo/MG-Brazil

#27/365 - Jaciara Grzybowski - Expositor Para Paredes(Wall Exhibitor)

#8 / 365 - Thoki Yenn - DNA-4 Molecule