#21/365 - Tony O´hare - Computador completo (Computer Set)

Papel Sulfite vários tamanhos / Printer paper different sizes


 Ler em Português      Read in English

Oie!
Mais um dia mais um modelo.

Olha, quando eu terminei de montar esse "PC Completo" do Tony O´Hare a única palavra que me veio à mente foi SENSACIONAL!
O efeito desse bichinho feito de papel e com uma aspecto "realista" e muito bonito é de deixar a gente impressionado.
Eu não conhecia o trabalho dele antes, quando escrevi sobre a Associação Britânica de Origami, fui escolher um dos diagramas disponíveis no site para dobrar, e ai gostei do "Hedghog" do Tony.
Comecei a procurar e encontrei seu website, com um monte de diagramas legais pra dobrar, além de curiosidades,informações e cada vez mais conhecimentos sobre Origami, parar quem ,assim com eu, é apaixonado.

Pra montar esse PC e conhecer  o trabalho do Tony mais de perto, clique aqui!

E mais algumas fotos desse lindo modelo.

PC Completo e um Laptop / Computer Set and a Laptop

Outra vista / Another View


Mouse

Ah, outra detalhes. Essa categoria de Origami onde eu utilizo várias peças para compor um modelo é chamado Origami modular, pois utiliza-se vários módulos separados para montar o Origami.

Boas Dobras!
Daniel Landi
12/09/2019






Comentários

  1. Muito legal. Não entendo mta coisa né, o que sei sobre vc que me mostrou.
    Mas ta show...é isso aí. Siga firme e forte em seu propósito.
    Orgulho de ti.👏😃

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

2º Encontro Nacional de Origami (2nd Brazilian Origami Convention) - Timóteo/MG-Brazil

#27/365 - Jaciara Grzybowski - Expositor Para Paredes(Wall Exhibitor)

#8 / 365 - Thoki Yenn - DNA-4 Molecule