#20/365 - Sociedade Britânica de Origami [British Origami Society (BOS)] - Nick Robinson - Cesta de Basquete( Basketball hoop)

Printer Paper / Papel de Impressora


 Ler em Português      Read in English

Olá!Olá!Olá!
Mais um dia,mais um Origami!

Apresentando hoje a Sociedade Britânica de Origami (BOS).
Eu tenho a honra de ser membro dessa associação e também da associação americana.
Tenho acesso às revistas da associação, com informações,modelos e curiosidades que não se encontra em nenhum outro lugar.
E no caso da BOS eu tenho um carinho especial porque foi a primeira (e única) convenção internacional da qual eu participei!
Foi em março/2008, em Nothingham,e o convidado de honra foi o Max Hulme.
Tive a chance de conhecê-lo(nunca tinha ouvido nem falar dele) e ao seu sensacional trabalho, além de muitos outros origamistas (Mark Bolitho,David Brill,etc...),além de experimentar pela primeira vez essa atmosfera contagiante de uma convenção de Origami.
Tenho algumas fotografias!

Max Hulme


Me and Max Hulme





Poxa, que saudades, principalmente de como eu era novinho....rs....

Clica aqui pra dobrar nosso modelo do dia(outro do Nick Robinson).

Divirta-se!



Daniel Landi
11/09/2019

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2º Encontro Nacional de Origami (2nd Brazilian Origami Convention) - Timóteo/MG-Brazil

#27/365 - Jaciara Grzybowski - Expositor Para Paredes(Wall Exhibitor)

#8 / 365 - Thoki Yenn - DNA-4 Molecule