#29/365 - Sara Adams - Águia (Eagle)

Homemade Sandwich Paper / Papel Sanduíche Caseiro


 Ler em Português      Read in English

Olá pessoas!

Então, já que eu ando apresentando para vocês algumas mulheres Origamistas bem poderosas, vamos continuar!
No primeiro post desse Blog,muitos e muitos anos atrás...rs....

http://origamilandi.blogspot.com/2009/09/origami-landi.html

Eu já falava sobre a influência da Sara Adamns meu despertar no Origami.

"http://www.happyfolding.com/
Site da Alemã Sara Adams (Ela é a minha MUSA do Origami, queria casar com ela............rs.........)
Voltando à importância de aprender Origami "VENDO ALGUÉM DOBRAR", ela produziu vários vídeos didáticos explicando modelos bem legais.
As explicações são em Inglês, mas dobradura não tem linguagem e também no canal dela no YouTube (http://www.youtube.com/user/AdamsSara) tem algumas legendas em Português."

Ela me ajudou muito, muito mesmo (mesmo ela não sabendo),em minha trajetória no Origami.

Era 2008,eu estava morando na Inglaterra e começando a me dedicar mais ao Origami.Sem muitos livros, conhecendo pouco sobre leitura de diagramas e com bastante tempo livre, eu descobri seu canal no youtube, logo no início.
E assim, aos pouquinhos e com seu apoio virtual, sua boa didática e clareza nas explicações, os modelos foram saindo, e eu todo orgulhoso.
Desde então acompanho sus trabalho com Origami, a evolução na qualidade dos vídeos, as participações em Convenções, matérias publicadas no Origami USA e quando seu canal no Youtube atingiu 100 mil usuários!

Parabéns Sara, e Obrigado!

Teve uma época em que ela publicava 4 vídeos por mês, mas como a vida da gente esta sempre acontecendo o canal dela anda mais calmo ultimamente (seu último vídeo publicado faz 5 meses).

Mas esta tudo lá pra quem quiser aprender, e bastante.Clica aqui pra acessar o seu canal do Youtube!
E aqui para o seu website, com um montão de diagramas para todos nós!

E até onde eu sei, ela criou um único modelo de Origami,essa bela e com uma sequência de dobras sensacional, águia.Clica aqui e corre lá dobrar!

And, as always, Happy Folding!

Daniel Landi
20/09/2019

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2º Encontro Nacional de Origami (2nd Brazilian Origami Convention) - Timóteo/MG-Brazil

#27/365 - Jaciara Grzybowski - Expositor Para Paredes(Wall Exhibitor)

#8 / 365 - Thoki Yenn - DNA-4 Molecule