#19/365 - Nick Robinson - Cubo 3D Ilusório (3D Ilusion Cube)


Colored Printer Paper / Papel A4

 Ler em Português      Read in English

Bons Dias!
Seguindo em frente!
Outra personalidade marcante no mundo do Origami, um dos autores com o maior número de livros publicados e personagem ativa é o Nick Robinson!
Olha aqui a lista dos livros que ele publicou,mais de 60!
O conheço virtualmente e até já trocamos alguns emails.


O website dele é um show à parte (ele é Webmaster),com muitas informações interessantes sobre Origami,diagramas,fotos de seus trabalhos,homenagens,etc...Vale a pena conhecer!

Nick por ele mesmo (retirado do seu website):

"Eu sou um artista de Origami profissional e escritor.Tenho dobrado papel por mais de 30 anos.Eu nunca me canso de me impressionar com as possibilidades geométrica e,a beleza radiante que se encontra alí,dormente,dentro de uma folha de papel.Só esperando que mãos habilidosas as despertem.Ao longo dos anos Origami me trouxe muitos amigos,me inspirou,me divertiu e me intrigou também.Além disso tem sido meu ganha pão.É um homem de sorte aquele consegue trabalhar com aquilo o que ama.
Eu sou membro da Sociedade Britânica de Origami há mais de 25 anos.Eu edito a revista bimestral e também mantenho o website deles desde 1996.Eu escrevi por volta de 60 livros sobre Origami"

Esse modelo de hoje é um ótimo exemplo de seu trabalho.
Minimalista,preciso e com um resultado surpreendente e bonito!

Corre lá dobrar!


Daniel Landi
10/09/2019 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

2º Encontro Nacional de Origami (2nd Brazilian Origami Convention) - Timóteo/MG-Brazil

#27/365 - Jaciara Grzybowski - Expositor Para Paredes(Wall Exhibitor)

#8 / 365 - Thoki Yenn - DNA-4 Molecule