#28/365 - Anna Kastlunger - Cisne do Origami Austria ( Origami Austria Swan)

Homemade Sandwich Paper / Papel Sanduíche Caseiro


 Ler em Português      Read in English

:-D

Mais um modelo da nossa querida Anna Kastlunger.
Esse é o símbolo/logo da Associação Origami Austria, bonito,simples e efetivo.Gostei!

Eu entrei em contato com ela por email e ela foi muito legal.Me mandou um monte de informações sobre ela e o Origami Áustria, que vou reproduzir aqui.

Obrigado Anna!!!

"Bem, o  Origami Áustria é agora um projeto adormecido. Por algum tempo, Gerwin e eu ficamos muito entusiasmados com a construção de uma comunidade de Origami em Viena, na Áustria, mas de alguma forma era difícil encontrar membros entusiasmados e um bom ponto de encontro. Organizamos algumas reuniões, mas a maioria das pessoas que apareceram só queria aprender a dobrar modelos simples. O que eles queriam era um curso de Origami, o que queríamos era uma troca amigável de amigos de Origami, não é a mesma coisa. Com o tempo, as reuniões diminuíram até que finalmente paramos de organizá-las. É muito mais fácil participar de reuniões de Origami em outros países do que encontrar entusiastas de Origami onde vivemos, mesmo tendo certeza de que eles existem. Conheço outros dois grupos de Origami em diferentes partes da Áustria, onde um é realmente apenas um curso pago, mas não é isso que eu quero fazer.
 Para mim, a troca é uma parte importante do Origami, mas isso significa que todas as pessoas envolvidas compartilham e não apenas uma."

Anna por Anna:

" Comecei a dobrar muito jovem e nunca realmente parei. É o meu passatempo mais favorito, embora eu tenha tentado muitas coisas (macramê, desenho, feltragem de agulha, talha em madeira, papel marchê, animais com miçangas, ...). Sou administradora do Fórum Internacional de Origami https://snkhan.co.uk/forum/ e estou ativa na Comunidade Origami desde que obtive meu primeiro computador com a Internet. 
Eu escrevi o livro "Origami - Neue Ideen für originelle Falt-Objekte", que também foi traduzido para o espanhol (Nuevas ideas de papiroflexia). 
Vários de meus modelos foram publicados em livros e revistas de convenções Origami em todo o mundo. Durante 10 anos, organizei um projeto anual de troca de diagramas Origami chamado "Christmas Origami Book", em que Origami Creators enviavam modelos inéditos para receber todos eles como um ebook no dia 24 de dezembro. 
Fui convidada especial da convenção OSN 2014 em Mennorode, Holanda. 
Todos os anos, tento participar de algumas convenções de origami. Dessa forma, viajei para Itália, Alemanha, Inglaterra, Escócia, França, República Tcheca, Polônia, EUA e Colômbia. Quem sabe para onde as futuras convenções me levarão? 
Talvez o Brasil?"

Eu espero que sim Anna!


Ah, para dobrar o Cisne, clique aqui!

Daniel Landi
19/09/2019

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2º Encontro Nacional de Origami (2nd Brazilian Origami Convention) - Timóteo/MG-Brazil

#27/365 - Jaciara Grzybowski - Expositor Para Paredes(Wall Exhibitor)

#8 / 365 - Thoki Yenn - DNA-4 Molecule